terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Peregrinação ao Santuário de Fátima























DE MANHÃ


A Paróquia de Cristo-Rei da Vergada, com cerca de 70 pessoas dos movimentos da nossa paróquia, entre o quais, da nossa associação não podia deixar de se associar à celebração nacional do ano paulino.Na hora marcada lá estavamos à frente da nossa igreja preparados para esta linda peregrinação. Desde do inicio da viagem, as pessoas estavam todas animadas apesar de algum sono pelo meio.

Como é óbvio a parte religiosa não podia faltar dessa forma rezamos um terço durante a ida para o santuário de fátima e cantamos diversas canções demonstrando a nossa felicidade por participar nestas cerimónias.


Por volta das 9:45h chegamos ao santuário de fátima e aí dirigimo-nos para o belo santuário para assistir as grandes cerimónias, principalmente pela eucaristia presidida pelo cardeal Antoine Audo.


DE TARDE


Após terminada a celebração eucarística fomos almoçar e como podem constatar pelas fotografias continuava a reinar a boa disposição.

Logo que foi possível, deslocamo-nos para a Igreja da Santissima Trindade~para assistir a um espectáculo para realçar a conversão e a vida de São Paulo, com a presença ilustre do actor Ruy de Carvalho.

Mas como sempre aquilo que é bom acaba depressa rapidamente tinha chegado a hora de regressar a casa (17:30h) e como sempre a hora foi cumprida e a boa disposição também reinou com a possibilidade de um excelente convívio e de partilha de experiencias fantásticas.

Desde já agradeço a todas as pessoas, mas especialmente ao Sr Jacinto Cardoso pela forma magnifica que organizou e que permitiu que a nossa peregrinação corresse às mil maravilhas.


1 comentário:

  1. Muito bem!
    Parabéns à Paróquia de Cristo Rei da Vergada, de modo particular ao Grupo e Asssociação de Acólitos!
    PARABÉNS!

    ATM

    ResponderEliminar