domingo, 8 de fevereiro de 2009

Acta da reunião da Associação de Acólitos da Vergada

Ao sexto dia do mês de Fevereiro de dois mil e nove, pelas vinte e uma horas, realizou-se na sala nova da Igreja Paroquial da Vergada uma reunião presidida por Rui Miguel Gonçalves Neves, com a presença de Daniela Cardoso, Ana Lúcia, Adelina, Carla, Liliana Bastos, Daniela Oliveira e Jacinto Cardoso e com a seguinte ordem de trabalhos:
1 - Leitura e aprovação dos estatutos;
2 - Eleição do presidente, vice-presidente e secretário da Associação de Acólitos;
3 – Preparação para o Tríduo Missionário;
4 – Outros assuntos.

No início da reunião, foi lido os estatutos já previamente elaborados, para posterior aprovação. Estes foram alvo de pequenas alterações e depois foram redigidos e aprovados por todos os membros da Associação presentes na reunião. De seguida serão entregues ao senhor padre Machado e ao padre Bruno Dinis para aprovação dos mesmos.
No ponto dois, como é referido foi efectuada a eleição do presidente, vice-presidente e secretário da Associação de Acólitos.
A votação foi feita por três voltas, tendo sido eleito para presidente o Rui Neves com oito votos, para vice-presidente a Daniela Cardoso com cinco votos e para secretária a Ana Lúcia com cinco votos. Como tesoureiro e assistente da Associação de Acólitos foi eleito por consenso de todos o senhor Jacinto Cardoso, ficando este responsável de guardar os fundos que a Associação adquirir.
Como já era conhecimento de todos nos dias 13, 14 e 15 de Fevereiro, na nossa paróquia vai ocorrer o tríduo missionário, para tal foi agendada uma reunião conjunta de acólitos para o dia 14 de Fevereiro, às dezoito horas, no salão paroquial, onde vão estar presentes os missionários da Cruz de Santa Maria da Feira. Esta reunião tem como finalidade o convívio entre ambas as associações, a fim de estas dialogarem e partilharem as suas experiências do serviço a Deus.
Também foi falado realizar uma visita à pequena Leonor, filha da nossa acólita Liliana, que está de parabéns pelo facto de abraçar a maternidade de uma forma tão bela. Em princípio a data prevista para a visita será para o dia 21 de Fevereiro da parte da tarde (sujeita a alteração).
E, nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente acta que, depois de lida e aprovada, vai ser assinada pelo presidente e por mim, Ana Lúcia, na qualidade de secretária, que a redigi.

Sem comentários:

Enviar um comentário