quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Não tenhais medo"


No fim de semana passado tivemos o prazer de ter na nossa paróquia grandes momentos de reflexão e de percepção de quanto é maravilhosa a missão de dar a nossa vida pelos outros.
Esta mensagem foi-nos transmitida pelo Sr Padre Nuno Almeida (Missionário Passionista), o qual deu-nos o exemplo da sua vida para demonstrar uma total entrega aos outros me todos os aspectos.
Muitas vezes DEUS chama e dá-nos sinais de forma a podermos demonstrar e pôr em prática todas as qualidades e talentos em prol dos outros, mas isso não implica que tenhamos de seguir uma vida religiosa (ser padre ou freira), pois DEUS só quer que sejamos felizes.
E se DEUS achar que podemos ser felizes ao servir a DEUS?Missionário, Acólito, Leitor e até Catequista tudo são formas de servir a DEUS e se podermos aliar o sermos felizes e podermos servir a DEUS é optimo, por isso neste momento com tantas tentações na nossa sociedade é muito complicado definir qual a missão que DEUS tem para nós.
Assim se ouvires a voz de DEUS não fechei os vossos corações, nem tenhais medo de ajudar os outros, pois estaremos a servir a DEUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário